Páginas

31 de dez de 2010

Retrospectiva 2010

2010 esta chegando ao fim, 2011 vem ai, então é hora de um grande clichê de fim de ano ...A Retrospectiva 
2010 foi um ano em que aconteceram muitas coisas sensacionais, e vamos agora relembrar...

ESPORTES

Corinthians conquistando todos os títulos no ano do CENTENÁRIO !
Na copa do mundo tivemos o polvo vidente PAULO, que acertou uma carrada de resultados;
O Mick Jagger dando sorte à todos os times para que torceu .. ( o que gerou a contratação dele perante a CBF para torcer pros adversários do Brasil na copa de 2014 )

ELEIÇÕES

A disputa pela presidência ficou entre Dilma “Professora do Fudêncio” Rousseff e José “Senhor Burns” Serra, a disputa foi intensa, Dilma a bordo de um caça F-16 lançou um míssel de papel no Zé, que teve traumatismo craniano, ficou em coma por 3 dias e só sobreviveu devido a um transplante de córnea. O impasse continuou, então a batalha foi decidida no “Par ou Impar” e a Professora Cudi venceu! Tornando-se a Presidente.
TIRIRICA foi o deputado mais votado da história \o/ ... Porem Darth Vader fez um plano maligno para impedir a candidatura de Tiririca, acusou-o de ser analfabeto =O .Então, Tiririca para provar q não é analfabeto resolveu fazer o ENEM, acertou 167 das 180 questões, mas como ele pegou a prova amarela,então tomo no cu. Com isso o impasse  continuou, para dar fim a história Darth Vader envenenou a rapadura do deputado que entrou em coma instantaneamente, mas graças a deus passa bem e já teve alta .

VAMOS AGORA AOS VIDEOS

Tivemos a ascensão dos vlogs (que nada mais eram, q autistas falando do que eles não gostam pra uma câmera, mas agora mudou, eles falam do q gostam tbm =O .. a não ser o Felipe Neto que insiste em falar mau de tudo )
Tivemos a linda Aretuza brincando de mangueira de bombeiro .
O Ladrão Cara de Pau fazendo propaganda de desodorante.
O queridíssimo Emilio (Morre Diabo) ,com seu olhar suuuper sexy .
O Sou Foda mostrando toda sua sensualidade.
O C Tah Lokona ??,onde a mulher pede pra comer o cu do gordinho que fica indignado.
E o Quem é essa porra de Justin Biber ? , protagonizado pelo Lendário Ozzy Osbourne!

Ah tava quase esquecendo ,
Teve o caso do Goleiro/Matador Bruno que matou a própria mãe do seu filho pra dar de comer para os cachorros .
E O SILVIO SANTOS FICO POBRE.

MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO

2010 foi o ano em que o Los Indiotas se formou, o blog foi criado, e conseguimos nosso primeiro milhão de acessos \o/  

Trollar no msn .


UHAUSDHUHUAHUHAUHUAS'
De fé que me deu vontade de fazer isso !

30 de dez de 2010

Melhor que o 'Mister M' ..












USHAUSHUASHUAHSUHAUSAHSA'

Confesso que estou com um pouco de medo, ele conseguiu bombar umas 2 vezes antes de eu tirar  =/
Sera q meu dedo fico gravido ???

É o jeito neh =/

Vítima de preconceito

Só pq o cara ta usando uma meia na cabeça as pessosas fogem dele, e o outro cara até liga pra policia =/
Depois dizem q não tem preconceito    --'


Saiiiiiiiiiii do PC !

28 de dez de 2010

Método revolucionário

E todo esse tempo os pintores sofrendo tendo que pintar as casas por videoconferência. 



Sou Foda, No escuro sou invisivel ...

Lembra do clipe "sou foda"  (se não lembra ou naõ viu, clique AQUI para vizualizar )


Fizeram uma dublagem q na minha opinião ficou sensacional , confiram :


25 de dez de 2010

Cantadas da Construção Civil

'Você é tão quente que come milho e caga pipoca.

'Me chama de Haiti q eu te faço tremer toda.

'Oi, pensando em voce eu cavei, cavei, cavei, noite e dia sem parar....Pode nao ser romantico mas eh bem profundo!

‘Bonito sapato. Quer transar?

'Isso nao é uma bunda, é uma fabrica de bosta!


' - menina, você é como o vento!
  - porque?
  - porque você faz minha pipa subir.

'- oi tudo bom, me dá um beijo?
 - Não !
 - O cuzinho nem pensar neh ?

'Você come ouro? Porque sua bunda é um tesouro.

'- Gosta de frango?
 - gosto sim.
 - espera meu pinto cresce então!

'- Meu relógio multi uso diz que você está sem calcinha, acertei?
 - Não.
 - Então ele está adiantado.




'Sua mãe é uma ostra? Como pode ter uma pérola assim em casa?

'Pula na grelha filé !!

'Vamos nos presentear com chocolates, eu te dou SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR ?

'-Vamos brincar de NUVEM?
- Vamos. Como que é?
- Eu fico NU e você VEM.

'-Você gosta de flores?
- Gosto!
- Então vamos fazer sexo no meu jardim.

'-Eai mina vc vem na balada pra beija na boca ou curti o som..
- curti o som.
- Prazer wallySOM.

'Noooossa gata! se merda fosse beleza, você estaria toda cagada..



MInisterio da saude adverte ..

Ficar perto desse cara pode causar falta de ar !






O Milagre do Natal .

24 de dez de 2010

Pra vc ...

Que vai ter um Natal fracassado ...
que de tão ruim q vai ser vc vai ficar no pc atualizando o orkut procurando por atualizações dos seus amigos (o que não vai ter ,pq eles estão tendo um natal decente )
eis aqui a alegria de vc's :


Tem aqui um joguinho pra testar sua memoria :

http://www.turmadableia.com/como-e-sua-memoria-visual-boa-entao-faca-este-teste/

(cheguei até o 21)


Aqui uma foto pros solteiros q estão em busca de um amor *--*




















(de fé q eu num sei se é homem ou mulher / se vc pensou : nossa q burro, é logico q é uma mulher ..
então olhe só o rosto dessa pessoa :









Parece um homem    o.O




E pros punheteiros 2 fotos sensacionais dessa gordinha super sexy  (  Helton, eu sei q vc vai gostar ! )














































Aqui tem um pras meninas :




















Abraço a todos, e um Feliz Natal   *--*

22 de dez de 2010

É O AMORRR...


Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao seu amado dizendo:

Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!

Se você está rindo, me envie o seu sorriso!

Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!

Te amo!

No que o homem responde:

Amor… Eu estou cagando. Quer que te envie alguma coisa?



Desafio Aceito









Fusão




20 de dez de 2010

BALANÇO GERAL

O programa mais sem noção da Tv brasileira













Coisas q vc deve comprar #6

Teste

Conte, quantas letras "F" tem no texto abaixo:

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH THE
EXPERIENCE OF YEARS


















Contou ?
Quantos ? 4 , 5 ?






SEU BURRO SÃO 6 !
Agora volte la e conte a porra dos "F" das palavras "OF"





15 de dez de 2010

FATO'S


esquerdo*


Agora leia esse texto :


35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!



Pilotos










Dirigir pode ser muito mais dificil do que vc pensa !