Páginas

30 de set de 2010

cola na prova

Dae galera alguns dias atrás demos umas dicas de como colar nas provas ate ai tudo bem o foda foi na ora de receber a prova de volta, felizes por uma prova pelo menos razoável tomamos um banho de água fria a maior nota foi 0,4 mas isso não foi o pior o ruim foi na hora de mostrar a prova pra minha mãe ai a vaca torceu o rabo (apesar de termos um blog uma vida social considerável já pagarmos nossas contas com um salário de 300 $ podemos atravessar a rua sem dar a Mao para nossos pais claro se ela tiver só um sentido, mesmo assim tenho que mostrar a prova pra eles, eu nunca chorei tanto na minha vida e o resto ooooo caaalllma pai já to saído do computador não para pai para ta doendo ........ aiaiaiaihhhhh









Obs.: cole de alguém inteligente

29 de set de 2010

Oferta de Emprego ¬¬

Ola ,

Venho aqui comunica-los de algo interessenate q ocorreu com o grupo Hj .
Exatamente às 11:51, recebemos uma ligação do Edir Macedo propondo uma oferta de emprego ,para fazer parte dos “Legendários”,programa da record . ¬¬ (pakabaa né, jaa penso a record kerendo a gente, peensam ke vamo entraar pra uuma tv taum paiaa hahaha)
No msm instante a proposta foi recusada ,pois nenhum dos integrantes do grupo é adepto do chamado 'humor do bem'. (c vooce ja leeu todos os nossos posts suuper bonzinhoos vaai duvidaaar disso kkk)

Mas se a proposta fosse da Globo ou do Sbt ,a resposta seria outra ... pq quem não sonha em trabalhar na Praça É Nossa ou na Zorra Total ? (eeu seempre kiis faazeer o zée bunitinhoo *-* )
São programas muuuuito engraçados, com excelentes textos e comediantes .
Mas confesso q prefiro Zorra Total ... (eeu ainda too indeciso, pke afinaal oos doois são oos deuses doos programaas de comediaa née hahaha)
Pois la trabalham dois comediantes que sou muito fan , Adam Sandler e Jim Carrey ...
Alem disso trabalhando la corremos o risco de esbarrar em algum outro grande ator como o Silvio Santos, Will Smith, Jean Claude Van Dame, Ashton Kutcher, Kid Bengala
e a deusa Vivi Fernandes. (isso ée née, achooo ke eu tbm prefiroo a zorra, poois imaginee encontraar o kidzinho laa *-* shaushuahsua)

Mas enquanto não recebemos ofertas de emprego da Globo ou do SBT, continuaremos apenas com o Blog e o Twitter .

ps: loogo noo nosso segundo diia de twitter, jaa passamoos do numeroo de seguidoor kee o ashtoon teem, apenaas 68734558 seguindoo a gentee, eentaum atée ke ta iindoo beem !
sóo kee tiveemos kee pediir desculpaas pro ash jaa ke elii ée muuito amigo akee dos los indiotas ^^


edit by Guto

28 de set de 2010

Formatura

Daew arrombados ...
Como vcs devem saber, nos do grupo estamos no terceiro ano ,o q quer dizer q vamos sair da escola *-*
Mas antes tem a grande esperada formatura .

Essa semana vieram a turma com as propostas da formatura .

A formatura sera obrigatoriamente no estacionamento do Wall Mart Av. das Torres (pelo menos pra gente ta de boa, um excelente lugar)

E para o Baile tínhamos 3 opções :
-->Disney (Não  gosto do Patolino nem do Jerry – então essa opção foi rejeitada )
-->Neverland (tem Zoologico , eu não aprecio o aroma das feses dos animais – por isso tbm foi rejeitado )
-->Boteco do Ramalho (Localiza-se na Vila Hauer e fica exatamente em frente à Boate Pérola Rosa – por isso esse foi o escolhido )

Até ai tava tudo de boa ... Ate q ... Falaram os preços
Parcelas de no máximo 3x .
Formatura  - se conseguir mais de 1347 formandos – 3x de 17,90 ; menos de 1347 formandos 3x de 845,21  =S
Baile – mais de 1452 pagantes – 3x de 647,95 – menos de1452 pagantes 3x de 64,28.

Como o número de pessoas q participarão dará no máximo 57 pessoas o preço total sera de 5614,35 ...
E como isso esta totalmente fora de nossas condições ,nós não iremos participar da formatura =S

Niver do Blog *-*

daae gente,
como vooces devem sabeer, a festa do blog fooi (hmm, nem lembro quando, pkee bebii dmais shuahsauhsa)
mais Pra vcs q não foram na festa (e tiveram ke fikaar em casa dormindo, oou assistindo algum programa inutil oou noo msn conversando com pessoaas bem idiotas, see fodeeu kkk) ,vou falar um pouquinho como foi ...



Pouco antes da festa começar, quase tivemos um acidente, os Helicopteros do Roberto Justus e o Jatinho do Tom Cruise quase se bateram.(fooi tenso o bagulhoo, quasee kee o tom cruise chama os carinha do missão impossivel, ee o baguiio ia eskentaa shaushauhsa)
Outro problema foi qndo uns babacas tentaram invadir a festa , se os agente do FBI não estivessem atentos ...(essa nem oos penetras bons de bikoo)
Mas fora isso a festa foi excelente,
Michael Jackson apavoro nas dancinhas ... (o cara é foda msm )
David Guetta de DJ (o cara comanda )

A comida tava tão boa q até a Ana Maria Braga ficou com inveja ..(o gutoo ke fez, soo pra vooces terem uuma ideiaa skapska)


edit by Guto

Como vcs sabem ,foi uma festa fantasia ...
Todos fora bem criativos, mas ngm chegou perto da fantasia do Arnold Schwarzenegger, sente o drama :


Trabalhos de Artes

Trabalho de artes do HDT e do Danylo...




OBS: o boné tbm é de gesso !


Se vc achou esses trabalhos bons, olhe esses :

Sebah

Sid
Guuto

Seem comparação. Dexamo o HDT e o Danylo no chinelo !!!

27 de set de 2010

Gente .vamos dar o nosso apoio para esse candidato... pq esse sim honrará o seu voto e acabará com a corrupção.

Super Moura 17.123

26 de set de 2010

mortal kombat e street fighter !

aee gente !
trazeendo um videozinhoo ae pra vooces, espero ke gostem ! ^^

Aniversário ...

Como todos sabem, amanhã dia 27-09-2010 o é aniversário do Blog ... (eeu e o sidão ke tivemos a ideia do blog lol)
1 semana de blog \o/

Será uma festa a fantasia realizada no Curitiba Master Hall ,começará as 20horas e tem termino previsto para a meia noite.

Queriamos convida-los para a festa,mas devido ao sucesso extraordinario do Blog muitas pessoas ficarão de fora da lista de convidados ,que sera de apenas 500 convidados.(erraado Sid, a lista fooi aumentada para 800 pessoas e mesmo assim naum há mais vagaas ^^)

Provavelmente vcs não irão ver nada em revistas e jornais, pois a pedidos de alguns convidados, a midia ficara de fora. (convidados chamado poor mim e pelo sid, mais poor mim ne, pke eu soo mais top kkk)




Mas não se preocupem ,na terça-feira comentaremos como foi a festa ;)

ps: naum adianta gente, ja recebemos ake uuns 952 reclamações, pke keriam iir, maiis naum vai daar, desculpa mesmoo ='(

feitaa por Sid, edit by Guto

25 de set de 2010

Vc era gay e nem sabia ...

Não acredita ?
Então responda as questões abaixo e reflita !

Quando vc era criança ...

Vc tinha nojo de meninas? ( muuuuuito gay
Vc assistia a desenhos como Ursinhos carinhosos, Teletubbies ? (gay pra caralho
Vc usava corretivo? (gay
Vc queria ser um Power Ranger? (gay
Vc gostava da Xuxa? (gay
Vc tinha um bichinho virtual? (gay
Vc só tinha amigos meninos? (gay
Vc tinha a voz fina? (gay

Vc gostava do É o Tchan ? (gay

Só pra constar ... Todas as minhas resposta foram NÃO !

Como irritar seu namorado :S

Nos não queriamos fazer esse post, mas como somos democráticos estamos fazendo.


Vou ter q revelar o segredo... Irritá-lo é muito simples ...
São apenas 4 passos .. [ à menos q vc queira terminar o namoro ,use apenas um deles por mês ..]


1° Não cobre ele para lembrar a data do aniversário de namoro (para um homem é praticamente impossivel decorar qualquer data


2°Deixe ele sem sexo por um bom tempo (esse passo pode gerar efeitos colaterais ... ele pode te trair


3°Fale q ele transa mal (esse tbm pode gerar efeitos colaterais, ele pode querer transar 45vezes por dia para melhorar -se vc usou esse passo quer dizer q vc não esta afim de transar..então isso não será muito bom-  , ou te trair e praticar com outra mulher .. ou homem - se ele for meio gay


4°Fale q ele tem pinto pequeno (só use esse em casos extremos ,pois ele entrara em depressão e não sairá por um bom tempo




Espero q vcs nunca usem esses passos (pois nenhum homem merece uma coisa dessas ..


Abraços,e até o proximo post !

Presente pra Sogrinha \o/

Fala Galeraaa.... tudo bemmm ?

Bom, eu HDT...estou aki hje, nesse lindo sábado, para pedir a opinião de vcs...OK?
Vamos lá!

Bem, hje é o niver da minha querida sogra \o/, e como todo bom genro, eu decidi comprar um presente a ela ^^. Então eu sai de manhã pra pesquisar, sabe, procurar alternativas, e chegar ao presente perfeito ;D. Eu pesquisei hje o dia todo(acho q levei uns 30 minutos no máximo), e fiz uma listinha com as opções ^^, e queria q vcs me dissessem c eu fiz a escolha certa ok? Lá vai:

1º pensei em comprar um Koenigsegg Trevita, q pra quem não sabe, é atualmente um dos carros mais caro do mundo, ele custa +/- em torno de 2.2 milhões de dólares, e só existe 3 desse no mundo! Porém a minha sogra jah tem carro, então eu jah exclui este da miha lista ;D

2ºpensei em comprar Neverland. Isso mesmo, a mansão q pertencia a Michael Jackson,
q além da mansão, possui um zoológico e um parque infantil. E foi por isso q eu acabei tirando este da minha lista, quem é q quer um zoológico em casa neh ? ¬¬

3º pensei em dar a ela a Torre Eiffel, mas fiquei sabendo q ela está sendo migrada para a Itália :S, e q minha sogra tem medo de altura...então, eu descartei essa tbm!

4º Eu fui ao Mercadorama, q fica aki perto de casa, e ali eu avistei lindas FLORES \o/...fiquei apaixonado por umas q eram da cor roxo ^^, tinha um embrulho bem bonitinho,e, apesar de ser um pouco caro (R$ 9,50 ¬¬) eu abri mão e compreiiii \o/. E este então é o presente q eu vou dar pra minha sogra, logo mais a noite ^^!

Então pessoal...eu acho q dentre as 4 opções, a q eu escolhi é a melhor neh ? Fala sério ?

hehehehe

Abraço e um bom sábado a todos !

24 de set de 2010

como irritaar sua namorada ! ;D

daae galeraa, como ke taum aee, naum taum dormindo ainda née, pke essi nosso post é muuito tesaum, entaum venha ake ler agoora... é claro ke naum terei como te acordaar entaum, quando viir leer desconsidere isso haha

Essi post, se trata de alguma cooisa ke voce naaum vai kerer fazeer, a naum ser ke voce esteja namorando alguem beem chato(eu sei ke voce está, entaum ler isso será util iaueiaue),
maiis sem mais delongas (ui ke chike kk), essi post é sobre

COMO IRRITAR SUA NAMORADA !

tuudo aki teem etapas né, maiis eu num lembro quantas são eentaum só vaaum lendo ae haha

*peça para ela expresser suas espinhas (muito interessanti ^^)

*Ao atender o telefone (é claro que é ela!!) faça questão de dizer: “Quem está falando?” (expectativa) Ah! É você? (decepção)”. (kee pnc voce é de falar isso kkk)

*Não repare quando ela comprar uma roupa nova, emagrecer, cortar o cabelo ou se fantasiar de King Kong. (eu sei ke essa última vai ser irresistivel, maiis aguente, a naum ser ke seja pra tirar sarro (6) haha)

*Ao chegar ao restaurante, não perca a oportunidade de dar uma coçadinha. Não precisa ser discreto, ajeite mesmo! (claro née,a gente precisa ajeitar a parada de veez em quando haha)

*Deixe apenas um pedacinho minusculo de papel higienico no rolo.. e quando ela precisar dar o “REPASSE” e começar a gritar :
“Amor..amor.. traz papel para mim” , finja que não ouve… obrigando-a a sair com a calcinha no joelho de dentro do banheiro… Aí sim, apareça e diga : “Que ridiculo.. por que nao me pediu, benhê ?” (essa será comediaa sahushushau)

*Quando ela te apresentar um prato sofisticado pergunte o que há de errado com um bom e gostoso viradão de feijão com ovo, e um pepino e repolho pra acompanhar ! kkk

*Largue suas cuecas no chão, e diga : “kralho guria, nem pra tirar a porra dessas coisaa du chão, aaah vsf mesmo, dexa tudo pra mim fazee"...

*quaando uma mulher mais gostosa do ke ela passar do seu lado, olhe para ela, seem disfaarçaar, beem cara de pau mesmoo (si voce lvaar um tapa a culpa naum é minhaa ^^)

beeem galeraa, é isso aaee...
no próximo poost ensinaremoos voces a irritarem o seeu NAMORADO shuashuahsu

até maiis (Y)

feita por GUTO e SID

Tutorial de como fazer uma boa cola

1°passo – sente no fundão.
2°passo [opcional]– ache um nerd gente boa q sente no fundo pra te passar a cola, se ele for FDP e num quiser te passar cola terá que utilizar o próximo passo , ou vai no olhão msm !
2.1- utiliza o método do empréstimo da borracha, dos sinais ou do papel . [ se a prova for discursiva a borracha não funciona, o melhor método será o papel ]
3°passo – se vc não achou um nerd ou não confia muito nele , escreva ... pode ser em qualquer lugar,[evite escrever no corpo, caso precise vc deve se livrar da cola facilmente]pode ser na mesa [mas tem q ser em códigos],na cadeira do coleguinha da frente, no rodapé [se vc senta ao lado da parede] ou em um papel[não utilize folhas muito grandes, desdobra-la fara muito barulho, mas tbm não escreva em muitas folhas, vc vai demorar pra achar a que vc precisa ...  e esconda no bolso ou na muchila.

4°passo – quando o professor não estiver olhando ponha o plano em pratica.


Dicas - Não sente do lado de nenhuma garota bonita, há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;
Não assobie;
 Não encare muito o professor;
Relaxe, Mas não tanto;
Não coce o saco, essa é uma atitude muito suspeita (se vc for menina ,ou se foi um menino q trocou de sexo .. não se preocupe com essa parte )

Método testado e aprovado por nos em todas as provas.

Não interessa o quanto o professor é esperto, algum dos metodos sempre ira funcionar !!

colinha do Helton

ooi d noovo galeraa !

hooje, no colegio tivemoos uma prova de geografia, é claro né, ninguem do nosso grupo tinha estudadoo kkkk (pravariar)

a gente jaa sabiia ke seria uma provinha totalmente discursiva, dae ooke fazeer née ? :S

oo heelton tem a resposta pra vooces !


olhee como elee colaa escondidinhoos,repararam coomo ele esconde aas folhas embaixo da meesa ? jaa aprenderam como fazeer né kkk

fuui ;D

Desespero na sala de aula ='(

aae gentee !
coomo vooces estão ?
esperoo ke beem, e prontoos pra ler mais uma de minhas hiistorinhas, essaa é triistee
pelo meenos pra mim... entaum, sintam pena ook (haha)

acoordeii essa manhã muitoo disposto como sempre né, às 4 i 40 da manhã, daae fui la tomar café e perguntei pro meu pai si ele ia pro centro, e ele disse ke ia, fuui la eo voltar a dormiir até umaas 6 hrs iaueiaueia

oo meu dia estava começando beem, pois havia operado daquela viuva ,fiquei com algumas sequelas( tipo, meu olho ta meio caido )mas fora isso to gato de novo.
fuii pro cool, pra entraar na segunda aula né, chegueei la, e conteei pros peá, ke tinha levado a câmera pra gente terminar de fazer nosso outro videeo (ke voces irão gostar muito), dae tirei uma foto do sid e do helton, e tirei uma do Danylo, essa uma cooisa muito linda, só vooces vendo, daae mostrei ali pra todo mundoo, e começamoos a dar risada,e muita risada.

O danylo quiis veer tbm, dps de blokeaar akela footo, dexei ele veer (detalhe, tinha umas 400 fotos da minha mãe na camera), dps de um tempo ele me devolveeu e quando fuui veer..
VOCES naum vaum acreditaar ='( , ele tinha apagado todaas as fotoos da cameraa (menos a dele ¬¬) eentrei em desesperoo alii, comecei a choraar ,pensei em dar uma surra no danylo, meeu deuus gente, eeu tinha acordado taum feliiz e toodas akelas fotos tinha sido apagaadas, fotoos kee eu nem tinha passado pro meeu pc ainda =\

maiis dae meeu amiguinho siid *-*usou seu super cerebro (ele é praticamente um super heroi) disse ke talvez ele pudeesse recuperar as fotoos pra mim, usando uum programinha(eu não conheço,ele me disse o nome ,axo q é windows media player o nome ), fooi grande minha felicidadee pke meeu ameguinho ia me ajudaar S2.

Nem vii ainda see vai daar ceerto, maiis até agora, aiinda tenho esperanças de kee de ceerto ! (YN) vamoos veer ooke acontece dps né

mais é isso ae gentee ! ='(

até a próxima ;*

Peessoas, essa é a foto ke o danylo keria excluir haha
fikoou massa pra kralhoo ;D

Vovozinho

Sente a pressão do vovozinho tomando uma tequilinha.
video
Vc num faz igual mas nem fodendo .

Tenho dó dos netos dele ... Pensando bem até q deve ser massa ter um avô assim [ pelo menos eu axo .

23 de set de 2010

ae to postando mané











Guto indo pra escola

Primeiro quero falar do meu opalao que um carro envenenado e pega 250 km na estrada diferente de uns caras que tem que andar de ônibus e gastar a sola do sapato, estou falando do Sid que ganhou esse apelido não só porque parece com a preguiça mas pq deve demorar um ano para chegar na esquina. Sobre o Guto nem preciso sacaniar com ele por que já nasceu zoado.














Sid



Danylo

Conto de Fadas


Daew Galerinha do Mal
Hj vou contar uma historinha sobre o Guuto. Se vc se emociona facilmente não leia.
O Guuto estuda no CEP, q fica bem no centro de Curitiba, até ai tudo bem. O problema é q ele mora em Rio Branco do Sul ( q se marcar fica mais perto de São Paulo do que de Curitiba ).A casa dele é praticamente uma fazenda, o terreno é tão grande q da casa vc não consegue ver o portão, tem um lago no fundo do terreno e um galinheiro (que serve de quarto para o Guuto).
Pra ir pro colégio o caitadinho tem q acordar as 4:40 da noite ( eu to começando a pensar em dormir essas hrs ). Como ele come pouco, já acorda morrendo de fome, sai do galinheiro e vai pra casa, chega na cozinha abre a geladeira e pega qualquer coisa pra comer ,inclusive bacon.
As 5:30 ele sai de casa pra pegar o ônibus(detalhe a aula só começa as 7:10), pega o ônibus lotado (as vezes tem uns viados q pegam no saco dele, mas pra ele isso num é prblema).Depois do sacrifício chega as 6:20 no colégio (essas hrs eu acabei de acordar! )como ainda faltam 50 minutos pra começar a aula ele vai dar uma volta pelo centro ... já conhece todos os mendigos e putas da região .
Qndo acaba a aula ele tem q correr pro ponto, pq se perder o ônibus o outro so vem 2hrs depois .Msm ele pegando o primeiro ônibus ele demora um pouquinho pra chegar em casa, o q ocorre la pelas 3.Dai ele corre pro PC pra entrar nesse blog de merda ¬¬'
Se vc tbm se emocionou com a historia desse guerreiro, contribua com no mínimo 10 reais pra q ele tenha o q fazer das 6:20 da manhã até a aula começar ... comprar pinga e dividir com os mendigos ou comer umas puutas !



quase peguei o shuazeneguer !

ooe pessoas !
booa tarde a toodos e trago mais uma historinha pra voces iaueiaueiaui...

entaum, um belo diia ae, uns tempinhos atras, comeceei a falar com uma guria no msn...
eeu fikava falando diretão com ela, ela parecia ser legal, e bunita!
dae uum dia a gnte marcoou de ir se encontrar, fuui encontrar ela num ponto de onibus... (gente, eeu juro ke eu imaginava ela de um jeito TOTALMENTE diferente)
tanto é, ke quando eu cheguei la, eu passei direto pke eu num imaginava ke AKILO era ela, primeiro eu nem tinha desconfiado ke akilo era uma menina né, mais dae
acabou sendo ke era ela, a guria ke eu ia encontrar !
entaum, eeu ja kis pegar o primeiro onibus ke apareceu pra vir embora (antes de saber ke akilo era ela, eu ia fikar mais tempo), entramos no onibus, e eu ja pensando né, voo ter ke manter papo até chegar la, pke eu num keria fikar em silnecio com akilo hahaha, e até chegar ake eu vim conversando e conversando, e mais conversaaas hsuahsuah
e fooi isso ae gente, mais eeu voou contar agora pra voces como akilo era, (gente, como voces devem saber EU sou alto, 1,84) mais akela guria devia teer uns 2m de altura, no minimoo, (eu acho ke eu tenho ombros largos) mais a guria tinha os ombroos como os do hulk, eeu olhei pro pézãao delaa, de fé mesmo gente, si ela num calçava 49 eu mudo meu nome... e era assim a pessoa =\

sóo tenho um conselho, si voce num ve a pessoinha na web cam naum va ver ela, pke foto engana e muitoo, eu pensava ke akilo era uma menina, pode aconteceer com qualqueer um, se cuidem ! kkkkk

atée + ! ^^

22 de set de 2010

Edição Avançada De Imagens

Perdoe-nos por mais essa demora em postar outra video aula.
Hj irei ensina-los a editar suas imagens.

Primeiro passo, vcs irão precisar de um programa q não é muito utilizado por ser pago.
Chama-se : "Paint" ele é fabricado pela Lamborghini. Vc podera encontra-lo no baixaki ,o problema é q ele é ligeiramente grande ,são 3,91 gb. [ Antes de baixar confira se seu computador atende aos requisitos minimos : 4gb ram, 18,6gb de espaço em disco,processador core I5, placa de video 1gb compativel com direct x 11]

Depois de baixa-lo(o q provavelmente vai demorar 1 semana,pq sua internet é lenta ,não minta,eu sei q ela é lenta ¬¬)Clique para instalar.
Vc precisara de um serial para utiliza-lo,vc pode compra-lo por apenas R$364,99. Ou então utilizar o q eu vou disponibilizar.

serial : 4hu8s-SHU32-HU%$-4815hua-HU1ssduysd-h-fsoffds65f4sd56fs1-husajio2367324-hdusiad*(@- @@#jvidsojf- fim
(OBS: insira exatamente como esta ;copiar e colar não vai adiatar vc tera q coloca-lo a mão)

A instalação pode demorar dependendo da velocidade de seu PC (como eu sei q ele é lento,não minta,eu sei q é lento)pode variar de 15hrs a 54 hrs.

Apesar de ele estar em russo ,é muito simples de utiliza-lo.Se msm assim não conseguir utilizar alguma de suas funções, cotate o sebah,pois ele faz um curso de merda q ensina a usar o photoshop.

Abraços e até a proxima video aula.

Sid.

pézinho de hamburguer

to escrevendo ake, pke eu kero te fala
ke eo kero voce, e pra sempre vo te ama !

voce chego na minha vida
naum imaginava ke ia ser desse jeito
voce completou akele vazio
ke existia em meu peito

voce queer meu nicolas
eu kero sua nicole
voce te fazer feliz demais
e voce num vai me dexar em paz (aiueiauieia)

voce é minha estrela dourada
eu so teu chico
minha vida tava parada
sem nenhum namorico
agora, voce ta dexando ela movimentada (kk)

voce é meu pézinho de hamburgueer
e ta me dexando muito feliz
te kero sempre por perto
pke voce ta sendo minha razão de existir !

é gentee, it's the love !
shuahsuahsuashauh

a pedidos do HDT, fiiz essas rimas ^^

Guto

Sfihaa Do Habbib's (feita apenas de feijão)

Pedimos desculpa pela demora na postagem da nossa segunda video aula.
Para essa receita vc vai precisar apenas de Feijão.

750gramas de farinha de feijão.
3 colheres de sopa de açucar de feijão
1 colher de sopa de Sal do tipo feijão
1 pacote de fermento Feijãologico desidratado
2 xicaras de cha de mini feijões
2 feijões tamanho grande
1 copo de sopa de feijão
1 copo de óleo de feijão

Recheio:
500gramas de feijão moido
Sal de feijão a gosto
Suco de feijão

Modo de preparo:
Misture tudo,e bata no liquidificador.
Forme bolinhas em forma de feijão.
Coloque no forno a 3200graus, e deixe la por cerca de 27horas, quando estiver com cor de feijão esta pronto.

OBS : todos esses ingredientes de feijão são feitos sob encomenda na bankinha da skinaa.

Só Pra constar, não tem gosto de feijão,mas sim de sfiha de frango !!

Sid ; Guto

O Tumor

Daew pescoçada ...
Vou contar uma coiisa pra vcs ,mas é segredo.
O Guuto essa semana esta sendo chamado de "viuva negra".E sabe pq ? pq ele ta com uma puta viuva no olho,ja ocupou cerca de 1/3 do rosto dele . Ja ta parecendo um tumor.

Pra quem num sabe o q é viuva :
É uma inflamação q da na palpebra, inchando-a, geralmente tem o tamanho de uma bola de gude(menos a do Guuto,q se continuar crescendo nesce ritmo em menos de 2 dias alcançara o tamanho de uma maçã).Jorra secreções em media a cada 5 minutos.E é altamente contagiosa :S

O coitado tem q levar rolos de papel higienico pra limpar as secreções q jorram a cada 5 minutos.
Pra esconder ele tentou usar um oculos, contudo não coube no rosto por causa do pequeno tumor.Agora ele esta usando um bone, eu não sei se ele pensa q aquilo ta cobrindo alguma coisa, mas NÃO ta .E isso causa grande vergonha em nos q andamos com ele .

Mas coitado do pia ,ele num tem culpa do irmão dele ter esfregado merda de cavalo no seu olho .

Estimo melhoras Guuto


Sid

TRUCO NA SALA DE AULA

aee seuus pescoço !
hoje nóos vaaamos ensinar uma pira muito loka ae pra voces
vooces provavelmente naum conheceem
é o TRUCO NA SALA DE AULA .
iremoos te ensinar-te
em apenaas 3 passoos
*1º passo :
vooce deve ter um baralho
*2º passo:
arranje outro vagabundo ke naum esta afim de estudar
*3º passo:
sente laa no fundão
*4º passo
peguee duas mochilaas (logo voce irá saber o pke delas)
cooloke uma delas cima da cartera da frente, ke está o seu amigo vagabundo(presumindo ke voce está sentado atras, oke é o melhor lugar na minha opinião by guto)
e uma delas naa sua carteira, a eskerda ou a direita(dependendo em ke canto da sala voce está)
*5º passo
agora jogue (detalhe: voce deve embaralhar o baralho antes de começar)
obs: naum grite muito alto, naum grite truco, naum suba na cartera, e mais importante, naum dexe o professor ver o baralho ! ^^

AGORA ensinaremos algumas de noossas jogadas especiais a voces:

*jogada danylo: mostre todas as suas cartas para o outro vagabundo e grite(naum taum alto) PERDEU

*jogada HDT: quando voce tiver com quatro quatros na mão peça TRUCO (si o vadio acc voce perdeu, mais mostre confiança haha)

*jogada sid: fale ke se vooce perdeer vai levaar o baralho embora

*jogada sebah : embaralhe ,corte vc msm, de cinco cartas pra cada

*jogadas guto: no começo do jogo, arrume todos os tres embaixo, e na hra de dar as cartas pegue todos os 3 (voce provavelmente naum está preparado pra isso, entaum nm tente, dexa com supremo shaushua)
quando voce tiver perdendo de 11, quando pegar as cartas, dexe-as viradas pra baixo e fale truco !
no começo do jogo ja, voce pega suas cartas olha e diz, só jogo se for truco papudão (essa owna)

eentaum é isso aee gente, aguardem nossa próxima video-aula !
como fazer uma esfirrrrra do habibbs apenas com feijão

Guto e Sid

Desespero no Terminal = /

Fala ae Galera, eu sou o HDT, e farei minha primeira postagem nesse momento ;D (será a melhor e a mais trágica)

Então, como toda manhã...eu acordo às 5:59, dae tomo um café, escovo os dentes, coloco minha marmitinha na merda da minha mala e saio pegar o ônibus: Interbairros II ¬¬ é ele q me leva até o Terminal do Capão da Imbuia, em exatamente uns 3 minutos, é lá q eu me encontro com o filho da puta do Sid ¬¬.
Enfim, dia 21/09(terça-feira), era pra ser um dia comum...cheguei no terminal, o Sid chegou uns 3 minutos depois de mim, e d boa, a gente tava trocando ideia e chegou o nosso ônibus, o qual nos leva até o Colégio (Pinhas-Campo Comprido), blz neh... o ônibus parou , abriu a porta do tubo e o pessoal desceu...dae o pessoal começou a entrar. O Sid tava na minha frente, ele entrou primeiro... e quando eu fui entrar, aconteceu o pior ='( : A PORTA DO TUBO FECHOU! e me separou do meu amiguinho Sid. Meuuuu Deus, q desespero, eu olhei para ele, ele estava do outro lado já dentro do ônibus.. e comecei a chorar ='(... eu pensei q ia mesmo perder aquele ônibus.
EU fiquei imóvel por alguns instantes, tava tremendo... achei q tudo estava perdido =/, quando o Sid virou o Hulk, e fez uma força do caralho e CONSEGUIU ABRIR A PORTA DO TUBO \o/, foi um momento único...de felicidade mesmo... eu corri e pulei nos braços dele *-*!
E tudo acabou bem, nós fomos juntos, como sempre...para a merda do Col \o/

É isso ae pessoal, espero q vcs tenham ficado com muita dó de mim..(só não chorem, por favor..pq é meio gay de mais _|_
Abraço a todos.. e tenham um dia cabuloso (Y)

21 de set de 2010

visitas

Ooe d novo !
como voces podem perceber naum tenho mais nda d util pra fazer, entaum vo escrever alguma coisa ake... ja conseguimos 25 visitas só hoje lol aiueiauieuaiui
vamos fazer esse numero aumentar ai gente, se voce viu e gostou, divulgue para seus amigos e etc etc etc, mesmo se voce num gostou divulgue tbm haha, o ke é mais dificil de acontecer ;D
mais vamos fazer com que esse numero aumente, hoje foi 25 até agora, vamos dobrar esse numero ^^ !

abraços

Guto

Danylo & Seu Opala

Como ja foi dito pelo Guuto, o Danylo nunca vai postar no blog.

E agora vou explicar o pq ..
Primeiro pq ele é tão burro q não deve nem saber ligar o computador, imagina postar no blog.

E agora o pricipal motivo...O Lindo Opalão dele , ele gasta todo seu tempo e dinheiro nesse carro.
Juntou uns 4 anos de salario pra comprar o carro, e agora q comprou teve q fazer a carteira (parcelou em umas 527vezes) e ainda tem q fazer uns pequenos reparos no carro.

Se vc achou q o Opala da foto é o do Danylo, vc errou, esse ainda esta inteiro perto do Opalão do Danylo.

Msm sendo apenas um MEIO carro, é o unico transporte do "Los Indiotas".E nos servirá muito bem ... ou não !

Siid.

Danylo Prestação

tava aki no msn, falando com o sid, e lembrei ke tinha ke contar uma historia pra vcs sobre um karinha amigo nosso haha, o danylo...
ele é um dos unicos ke trabalham nesse grupo (eli e o helton), ele ganha, achu ke uns 300 reais, mais descontos, deve tirar uns 250 limpo, oke ainda é muito mais do ke o helton shaushau, pensem num cara pão duro, multipliquem por 2, essi não é o danylo, pke ele é duas vezes mais pão duro do ke voces podem imaginar, é o tipo de cara que pede pra carol parcelar o bombom pra vender pra ele, e isso quando o sebá da dinheiro pra ele. Eu acho ke um nome mais legal pra ele seria danylo prestação, pke o cara tem conta pra pagar até 2011, tudo ele parcela em 10X hsuahsuah
essi é o danylo, voces nunca irão conhecê-lo pke eu ja disse ke ele era meio bicho do mato né !
é isso aee, é hora di dar tchau !
aiueiaueiauiea

Guto

20 de set de 2010

SpostspetaculaR

Postando aqui agora, o link do nosso primeiro video , todo mundo gostou e eu espero ke todos voces ke virem a seguir gostem tbm, seria gratificante se postassem suas opiniões para nós !
(é, eu sei ke fui muito formal haha)



2ª parte ^^




aguardamos comentarios ! ;D

Inutilidades !

Eu sou o guto, pra todo mundo sabee ja, é eu que mando aki, entaum si voces kiserem saber sobre nossas atualizações e coisa e tal e tal e coisa, falem comigo !
Temos o objetivo de divertir todos os nossos fãs e os futuros fãs tbm, não que a gente ja tenha algum né, mais vamos com calma...hehe
Se voce está procurando alguma coisa útil aqui, CAI FORA, mintira, enquanto ainda somos um blog pequeno não escute tudo que eu digo(haha), mais aqui só vai ter coisas inuteis mesmo, mais voces vão gostar.
abraços a todos !

Guto