Páginas

31 de mar de 2011

TODO MUNDO QUE É BURRO CORTA O CABELO !



falando serio , meu coraçao vai acelera , vai bate mais forte e eu vo morre to falando serio kapsdokaspo

hey cara falando serio agora


Alguem pode me explicar ou traduzir isso please?

Ele só queria dar uma arejada



SUAHUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAH'
parece uma bexiga muxa voando ...

Sedex 10

Melhor serviço de entregas



















\o/

Eu queria uma entrega dessas, mas aqui em casa só chega conta =/

Acidente no trabalho

SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA'
imagina qe tesão ..
vc ta la sussegado trampando e do nada cai um cara em cima de vc
SHAUSHUAHSUAHSUASH'

25 de mar de 2011

KKKKKK ISSO SIM É HUMOR NEGRO










CAGUEI TIJOLOS ASPDOKPASODKSAPODKSADPKO

intrigante .. mto intrigante ...













ser ou nao ser ....

Melhor que o rebolation,restart ,justin etc



Com voces , o seu , o meu , o nosso.......Trio Tortura Musical , assistam até o fim se conseguirem

kkkkkk Velha do demo











asdpaoskpoksadpokasd Velha do inferno

Arcos enfeitiçados? dpsaodspok



















pasdokpadskoapsdoksdpkaosapo estudos comprovam (y)

#piadafail
















sadpkasdpasdkapsddssadkpsadp eu juro que eurii mto apsdoksadpok

Reporter faaail



quii cachorro o que nao sou cachorro nao aspodsoapdkasdkpdaskds

Aa muléee a muléee a muléee

RIR=INFERNO


SHAUHSAUSHUHSUHSUSHHSUASHUASHAUSHUHSA'
eu vo pro inferno, pq o que eu ri desse video ...


PEGA A MULHÉ CARALHO, PEGA A MULHÉ LA MEEO !
HSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUSHAUSHAU'



23 de mar de 2011

Nem queria messmo :S







tava de brinks só, nao queria roubar mesmo

Esse é o garotao da mamaee











via Ah Negão

Haaaaaaaaaa Fela da Pouta


PODSKAOPDKOAKDOAPKDOPAKDPAODPAKDOSAPK'
uma batalha de cover's .. cover do Michael Jackson contra o cover do Exterminador do Futuro

USHAUSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSH'

É acontece ... :@








morda entao ! Riariariariaria aspdoksadpk

Via Não Intendo

Como escapar de vampiros


See fodeoo








HAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAUSHUA'
é logico que ia dar errado, ele esqueceu de passar parafina na prancha --'

sucesso ou fracasso ?

22 de mar de 2011

Esse nao curte mulher #fato



Séérias duvidas de que seja o justin . ;(

Trocadilhos , saiba quando usa-los ;D




OWNED !

Entao , toma mané kkkk ...











Envio um fax pode ser? psadksadkdsa

Essas crianças vo te contar .



Nhaa isso é normaaal. qdo criança me assustei mto com espirros da minha mae tbm igualzinho ai aspoksoadkd #fail

Ninja









eu não nasci assim
mas ao invés dos médicos me baterem eu é que bati nos médicos
#soufoda

Tirinhas


Sigam galeera


Agora temos nosso twitter . vcs podem sempre ficar por dentro dos novos posts , dos melhores videos fotos e as novidades do blog .estaremos diariamente atualizando e publicando a voces as os posts do dia

FOLLOW-ME

21 de mar de 2011

Pra vcs dormirem felizes ;D











ASPDOKPSAOKDPASK . JOGO SUJO

Huuuum fodão .
















morram de inveja , #soufoda

Amiigo é outros quinheentos ....





kkkkkkk

Mestre de capoeira ...sei !

É q na vdd capoeira é uma dança..

video enviado pelo leitor Lucas Moreno, portanto, créditos à ele :B

BBB 11


USHAUSHUAHSUAHSUAHSUHSUHAUHSUASHAU'

Se você acha que esta ruim ...

Pode ter certeza que vai piorar







Acender churrasqueira não é pra qualquer um

20 de mar de 2011

Esporte

Todo mundo sabe que tem alguns jogadores de futebol que não são muito inteligentes ...
mas esse aqui superou os limites




PDSAKDAPDPADPADPAKDPADKA'
errar na primeira tentativa tudo bem, mas ele não consegue mesmo
SHAUSHUASUAHSUAHSUAHSAU'